A Prefeitura Municipal de Esmeraldas informa que, a partir do dia 2 de outubro de 2025, será disponibilizado atendimento aos colaboradores terceirizados vinculados ao ICISMEP. O serviço será realizado das 8h às 14h, na Sala Mineira do Empreendedor, localizada na Rua Senador Melo Viana, nº 83 – Centro, Esmeraldas/MG – CEP 32800-098.
O objetivo é oferecer orientações e esclarecimentos quanto à aplicação do laudo técnico elaborado pela equipe de Engenharia de Segurança do Trabalho, que trata da incidência de insalubridade e periculosidade.
A medida reforça o compromisso do Executivo Municipal com a transparência, valorização e cuidado com os colaboradores, garantindo que todos tenham acesso às informações necessárias sobre seus direitos e condições de trabalho.
📞 Para mais informações, os colaboradores devem entrar em contato com a Coordenação Regional do ICISMEP.