Processo Seletivo Simplificado nº 01/2021 – SMTDS – Programa Criança Feliz

O Município de Esmeraldas/MG, por meio do Secretário Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Social, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pela legislação em vigor e da Comissão Examinadora instituída, pela PORTARIA SMTDS N.º 005 de 18 de novembro de 2021, atendendo a demanda da Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Social e ao Programa Primeira Infância no Sistema Único de Assistência Social – SUAS e com fundamento art. 37, inciso IX da Constituição Federal de 1988, bem como a Lei nº 13.257, de 8 de março de 2016 – conhecida como Marco Legal da Primeira Infância, o Decreto Federal nº 9.579, de 22 de novembro de 2018, que instituiu o Programa Criança Feliz e a Lei Municipal nº 2.640/2019 e demais normas pertinentes e as condições estabelecidas neste Edital, torna pública a abertura de inscrições e estabelece normas para a realização do Processo Seletivo Simplificado, destinado à contratação imediata e formação de cadastro reserva dos profissionais a serem admitidos, em caráter temporário, e, em conformidade com os interesses da administração pública municipal e necessidade dos serviços, conforme as especificações dos cargos de COORDENADOR, SUPERVISOR e VISITADOR DO PROGRAMA CRIANÇA FELIZ.

As inscrições dos candidatos para o Processo Seletivo Simplificado nº 01/2021–SMTDS – PROGRAMA CRIANÇA FELIZ, serão realizadas na Prefeitura Municipal de Esmeraldas, diretamente: na Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social, sediada na Rua Antônio Inácio Martins Ferreira, nº 160, Belvedere, Esmeraldas/MG; no Cras Tijuco, na Rua Teófilo Celso Neto, nº 295 – Bairro Tijuco; no Cras Anexo Melo Viana, na Rua José Rodrigues Costa, s/n – Bairro Melo Viana; no Cras Santa Cecília, na Rua São Pedro, nº 126 – Bairro Santa Cecilia; no Cras Novo Retiro, na Rua das Mangueiras, nº 361 – Bairro Novo Retiro; e, no Cras Dumaville, na Rua Dezoito, nº 49, Caixa 02 – Bairro Dumaville, em dias úteis, das 13h às 16h, mediante preenchimento da ficha de inscrição, modelo de Currículo (Anexo II e III), e apresentação dos documentos exigidos neste Edital, entre os dias 22/11/2021 à 26/11/2021.

➙  CONFIRA O EDITAL NA ÍNTEGRA CLICANDO AQUI

➙  RETIFICAÇÃO DO EDITAL CLIQUE AQUI