VACINAÇÃO COVID - DOSE DE REFORÇO ACAMADOS 85+

• Fonte: SAÚDE
  • Publicado em: 08/10/2021
  • Assunto: Coronavírus

A Prefeitura de Esmeraldas vai dar início, neste sábado (09), na vacinação de terceira dose ou dose de reforço dos idosos que se encontram acamados, com idade de 85 anos ou mais e que receberam a segunda dose da vacina contra a COVID-19 há pelo menos 06 meses.

A vacinação deste público será realizada em domicílio e o atendimento acontecerá no horário de 09:00h às 14:00h. A vacina utilizada para a terceira dose ou dose de reforço, neste público, será a Pfizer.

Todos os idosos que realizaram o cadastramento pelo link ou pelos telefones disponibilizados e que atendam aos critérios de vacinação descritos acima serão contemplados.

É importante destacar que o cadastro das pessoas com idade de 70 anos ou mais que se encontram acamadas ainda pode ser realizado para fins de recebimento da terceira dose ou dose de reforço contra a COVID-19. Basta acessar o link ou entrar em contato com os telefones da Secretaria Municipal de Saúde, por meio de ligação ou WhatsApp.

CONFIRA:

LINK: https://forms.gle/kf1S5AibBnyUt7aW8

TELEFONES: (31) 9 9391-1278

(31) 9 9391-1687

(31) 3538-2980 (apenas ligação)

A ampliação para outras faixas etárias será feita respeitando o prazo entre as aplicações e de forma gradativa, condicionada ao recebimento de novas remessas de vacinas.