NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Administração Municipal vem a público informar à comunidade escolar e aos senhores pais que a falha ocorrida recentemente no transporte dos alunos das redes de ensino municipal e estadual de Esmeraldas já está sendo devidamente corrigida.

Tal falha no transporte escolar dos alunos foi provocada por um prestador de serviços que deixou de cumprir alguns dispositivos legais do respectivo processo de licitação, o que resultou na diminuição do número de veículos que atendem e dão cobertura aos alunos de 68 escolas espalhadas pelo município.

Medidas urgentes estão sendo tomadas por esta Administração para que nenhum estudante seja prejudicado na frequência às aulas e no seu direito à educação.

A todos que estão envolvidos e comprometidos com o processo educacional, pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido.