VACINAÇÃO COVID-19: CONFIRA O LOCAL DE VACINAÇÃO DE SEGUNDA DOSE EXCLUSIVAMENTE NO DIA 27/9, PARA AQUELES QUE SE VACINARAM NA REGIÃO DO CENTRO

• Fonte: Secretaria de Saúde
  • Publicado em: 23/09/2021
  • Assunto: Coronavírus

A Prefeitura de Esmeraldas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, comunica que exclusivamente no dia 27/9 (segunda-feira), o Mercado Municipal, localizado à Rua Ana Felipa, n° 270, será o posto de vacinação destinado a segunda dose da vacina contra a COVID-19 para aqueles que se vacinaram na região do Centro. O horário de vacinação será de 10:00h às 15:00h.

No dia, não esqueça de levar o seu cartão de vacina, onde foi registrada a aplicação de primeira dose.