POSTOS VOLANTES DE VACINAÇÃO PRIMEIRA DOSE CONTRA A COVID-19 FICAM EXCLUSIVAMENTE FECHADOS NOS DIAS 23, 24 E 27DE SETEMBRO

• Fonte: Secretaria de Saúde
  • Publicado em: 22/09/2021
  • Assunto: Coronavírus

COMUNICADO

POSTOS VOLANTES DE VACINAÇÃO PRIMEIRA DOSE CONTRA A COVID-19 FICAM EXCLUSIVAMENTE FECHADOS NOS DIAS 23, 24 E 27/9

A Prefeitura de Esmeraldas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, comunica a população que, exclusivamente, nos dias 23/9 (quinta-feira), 24/9 (sexta- feira) e 27/9 (segunda-feira) os postos volantes listados abaixo que, estão destinados a aplicação de primeira dose da vacina contra a COVID-19, estarão fechados.

As equipes de profissionais que estão lotadas nestes postos, estarão, nestas datas, dando início à vacinação da dose de reforço aos idosos institucionalizados.

O funcionamento destes postos será normalizado na terça- feira (28/9).

CONFIRA OS POSTOS DE VACINAÇÃO QUE ESTARÃO FECHADOS EXCLUSIVAMENTE NOS DIAS 23, 24 E 27/9:

• Mercado Municipal - Rua Ana Felipa, nº 270 - Centro;
  • Escola Municipal Aparecida do Socorro Chaves - Rua Franca, n° 199 - Bairro São Francisco;
  • Centro Educacional Sra. Maria Elias Gualberto Cerqueira - Rua José Marques dos Reis, n° 21 - Distrito de Melo Viana;
  • Creche José Camilo - Rua Esmeraldas, n° 60 - Povoado de Tijuco;
  • Posto de Saúde do Novo Retiro - Avenida das Palmeiras, n°181 - Bairro Novo Retiro. – SOMENTE PARA APLICAÇÃO DE 1° DOSE.