1º Campeonato Municipal de Xadrez Online

Estão abertas até 30/agosto/2021 as inscrições para o 1º Campeonato Municipal de Xadrez Online, que será realizado em parceria com a Secretaria de Educação e a Secretaria Adjunta de Esportes e da Juventude, com o objetivo de incentivar a prática desportiva eletrônica, valorizando os benefícios educacionais e comportamentais inerentes ao esporte, como amizade, cooperação, disciplina, ética, inclusão social, integração, participação, respeito mútuo, solidariedade e superação.

A competição é destinada para todos os Enxadristas que residem em nossa cidade e terá início no dia 8/setembro/2021. Será regida pelas Regras da Federação Internacional de Xadrez, bem como por suas diretrizes, onde houver aplicabilidade, sobrepostas pelas adaptações gerais da plataforma de jogos online para o xadrez padrão, salvaguardadas as disposições do presente regulamento.

A inscrição poderá ser feita por um link no Google Formulários. É necessário apenas que o jogador crie previamente uma conta no site ou aplicativo www.chess.com, plataforma onde acontecerão as partidas do campeonato.

Qualquer dúvida ou problema na inscrição, o interessado deve enviar e-mail para o endereço: seesmeraldas@gmail.com ou fazer contato pelo WhatsApp: (31) 3522-6019.

Inscrições - CLIQUE AQUI

➙  Regulamento Xadrez Online – CLIQUE AQUI