PREFEITURA ABRE CADASTRO PARA VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 DE GESTANTES E PUÉRPERAS COM IDADE ACIMA DE 18 ANOS QUE NÃO APRESENTEM COMORBIDADES.

• Fonte: Secretaria de Saúde
  • Publicado em: 08/06/2021
  • Assunto: Saúde

A Prefeitura de Esmeraldas abre cadastro para vacinação contra a COVID-19 de gestantes e puérperas (45 dias após o parto) que tenham idade de 18 anos ou mais e não apresentem comorbidades.

Para este grupo será ofertada a vacina PFIZER/COMIRNATY devendo, assim, gestantes e puérperas passarem pela avaliação de seu médico para análise do risco/benefício da vacinação contra a COVID-19. O laudo médico deverá ser providenciado para apresentação no dia da vacinação.

O cadastro poderá ser realizado diretamente pelo link ou pelos telefones que atendem ligação, bem como WhatsApp, disponibilizados abaixo:

LINK: https://forms.gle/sgeKPNt5Q2h3sUQBA

TELEFONES: (31) 99391-1278

(31) 99391-1678

(31) 99391-2428

As datas de vacinação deste grupo serão divulgadas em breve nas páginas oficiais de comunicação da prefeitura. Fique atento!