TRANSPORTE ESCOLAR - REUNIÃO DO 2º COLOCADO

• Fonte: Prefeitura
  • Publicado em: 09/08/2017

Na manhã desta quarta-feira, dia 09, as empresas classificadas em segundo lugar na licitação do Transporte Escolar participaram de reunião na Prefeitura de Esmeraldas.  A Secretaria de Educação convocou os empresários para assumirem as dez rotas que ficaram descobertas, após a rescisão do contrato com a Coopertur.

A Prefeitura iniciou a reunião com otimismo para retomar o transporte escolar no município. Entretanto, as empresas solicitaram um prazo para analisar a viabilidade de assumir o contrato nas condições inicialmente assumidas pela Coopertur.

Diante do impasse, os participantes marcaram nova reunião para esta quinta, dia 10, a fim de pôr um fim nesse impasse.

A prefeitura continua diligente para solucionar o problema da falta do transporte escolar o mais rápido possível.

Ata de Reunião 09-08-2017

Foto 1 - reunião de 09-08-2017