MUNICÍPIO INTENSIFICA AÇÕES DE ENFRENTAMENTO AO CORONAVÍRUS

• Fonte: PME
  • Publicado em: 20/03/2020

Acaba de ser publicado o DECRETO Nº 096/2020 criando o COMITÊ Covid-19 para o enfrentamento da pandemia causada pelo CORONAVÍRUS. O ato REFORÇA e AMPLIA as ações tomadas com o DECRETO Nº 090/2020 publicado nessa quarta, dia 18.

O objetivo é RESTRINGIR PLENAMENTE o contato interpessoal e a concentração de pessoas em espaços públicos. As medidas incluem o SETOR DE COMÉRCIO E SERVIÇOS, agremiações de lazer E ATÉ O SERVIÇO PÚBLICO prestado pela prefeitura, Câmara Municipal e órgãos do Poder Judiciário.

A GESTÃO chega ao LIMITE de sua atuação e se vê FORÇADA a tomar medidas sabidamente severas, MAS INDISPENSÁVEIS para impedir a contaminação em massa com o CORONAVÍRUS no município.

Contudo, de nada vão valer as ações de enfrentamento dos agentes públicos nem o SACRIFÍCIO de empresários, CASO A POPULAÇÃO NÃO FAÇA A PARTE DELA.

É essencial que cada um ASSUMA A SUA RESPONSABILIDADE.

SOMOS UM POR TODOS!