Prefeito é homenageado pela Polícia Militar

• Fonte: Assessoria de Comunicação Institucional
  • Publicado em: 07/04/2018
No dia 5 passado, a Polícia Militar de Contagem homenageou diversas autoridades que tiveram atuação destacada na segurança pública.

A data marcou o 20º aniversário da Segunda Região da Polícia Militar (2ª RPM) composta por Esmeraldas e mais 17 municípios das regiões Metropolitana e Centro-Oeste do estado.

O prefeito Márcio Belém recebeu o troféu Guardião Metropolitano Oeste pelo apoio dado ao 65º Batalhão de Polícia de Esmeraldas e por manter um relacionamento sempre próximo e colaborativo da prefeitura com a instituição no município.

"Para que a sociedade viva em harmonia e segurança, é preciso que as instituições mantenham uma relação de intensa colaboração. Esse entrosamento entre os poderes deve envolver as instituições públicas no mesmo propósito: o bem-estar da população e o crescimento mútuo", declarou o prefeito Márcio Belém ao receber a homenagem.