Inauguração do Anexo da Escola Municipal Joaquim Ribeiro Sobrinho beneficia alunos da rede de ensino.

No dia 22 de março, a Prefeitura de Esmeraldas inaugurou o anexo da Escola Municipal Joaquim Ribeiro Sobrinho, no Bairro Dumaville.

O evento contou com a presença do Prefeito de Esmeraldas Marcelo Nonato Figueiredo, o Vice-prefeito Rodrigo Sampaio, os vereadores Simone Caetano dos Santos de Pádua e Alain Delon Borges da Silva, a Secretária de Educação, Mariana Pereira de Abreu Lopes, bem como a participação de pais, alunos e membros da comunidade escolar que aguardam o início das aulas, na data de hoje (23).

O novo espaço possui capacidade para 226 alunos e conta com 4 salas de aula, Secretaria, sala de professores, ampla cozinha, banheiros masculino e feminino, despensa, área coberta de lazer e refeitório.

A previsão é que, ao longo de 2022, outras escolas sejam ampliadas na rede municipal de ensino.