Prefeito Márcio Belém, o Secretário Sávio Souza Cruz e vereadores reivindicam obra na MG-060

• Fonte: Prefeitura de Esmeraldas
  • Publicado em: 10/11/2017

Na última quinta-feira (09/11) o Prefeito Márcio Belém, juntamente com o Deputado Savio Souza Cruz e os Vereadores Mauricio Melo, Mauro Bibiano, Iracema Costa, Osvaldo Pereira (Calango), Raphael Andrade, Jares Silva e Agnaldo Oliveira (Lousada), estiveram em audiência com o Governador Fernando Pimentel, para reivindicar o asfaltamento da rodovia Esmeraldas - São José da Varginha. É o terceiro encontro com o governador com essa finalidade.

O prefeito Márcio Belém voltou satisfeito pelo fato do governador ter declarado que as obras já estão licitadas e devem ser iniciadas no início do próximo ano. Vale lembrar que esse projeto da rodovia é uma reivindicação antiga do Savio, do prefeito e dos vereadores. As obras de infraestrutura como a ponte do Rio Paraopeba foram executadas no primeiro mandato do Prefeito Márcio Belém, que voltou determinado a continuar empenhado para que essa importante obra para Esmeraldas seja, enfim, realizada.

Fotos: Manoel Marques/Imprensa MG