Intensificação da vacinação contra a febre

Prefeitura de Esmeraldas Administração 2017/2020 25/03/2017

Vacinação contra a febre amarela em várias unidades de saúde do município
Vacinação contra a febre amarela em várias unidades de saúde do municípioAmpliar

A Prefeitura de Esmeraldas e a Secretaria de Sáude intensificaram a vacinação contra a febre amarela em várias unidades de saúde do município. As unidades contempladas foram: Marilda Silva Lucas - Centro -, Novo Retiro, São Pedro, Melo Viana, Tijuco, Tropeiros, Santa Quitéria, Castelo Branco, Vargem, São José, Caracóis de Baixo, Bambus, Urucuia, Manga e Andiroba, com horário de funcionamento de 08:00h às 16:00h. Somente neste sábado foram aplicadas duas mil doses da vacina.

A vacinação será mantida nas unidades de saúde do município, de segunda a sexta-feira, de 07:00h às 16:00h.

No próximo sábado (01.04), a vacinação continuará nas unidades de saúde inicialmente mencionadas, no horário de 08:00 as 16:00h.

ADMINISTRAÇÃO 2017 -2020
COMPETÊNCIA COM HONESTIDADE.