Diretoria Executiva da Granbel reuniu-se na Sede da Associação

Prefeitura de Esmeraldas Administração 2017/2020 29/03/2017

Diretoria Executiva da Granbel na Sede da Associação
Diretoria Executiva da Granbel na Sede da AssociaçãoAmpliar

A Diretoria Executiva da Granbel reuniu-se nessa terça (28), na Sede da Associação, para analisar propostas de projetos demandadas pelos municípios da Região Metropolitana de Belo Horizonte - RMBH.

O prefeito de Esmeraldas - Márcio Antônio Belém, recém empossado como Diretor Administrativo da Granbel, participou da reunião, onde também estiveram presentes o Presidente - Vitor Penido, Prefeito de Nova Lima; o Vice-Presidente - Antônio Divino de Souza, Prefeito de Matozinhos e o Diretor-Tesoureiro - Alex José de Freitas, Prefeito de Contagem, entre outros representantes da Associação.

Na ocasião, o vice-prefeito de Betim - Dr.Vinicius - apresentou a Proposta do Projeto: - Ampliação da Linha 1 do Metrô - Trajeto que liga os bairros Eldorado e Novo Eldorado - e Construção do Complexo Intermodal de Transporte, em Contagem. O objetivo da proposta apresentada é que a Estação do Novo Eldorado chegue à região central de Betim.