Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG/2017

Assessoria de Imprensa 05/04/2017

A Prefeitura de Esmeraldas e a Secretaria Adjunta de Esportes e da Juventude, em parceria com a Liga Esmeraldense de Desportos – LED, realizam a primeira etapa dos Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG/2017, o maior e o mais importante Programa Esportivo-Social de Minas Gerais que faz parte do Programa Estruturador do Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Esportes e da Secretaria de Estado de Educação, por meio das Superintendências Regionais de Ensino e da Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais – FEEMG.

Em Esmeraldas, nesta primeira etapa da competição, os jogos estão sendo realizados em dois locais: Quadra Esportiva e Social – Eustáquio Ribeiro da Costa e Quadra Poliesportiva do Vasco da Gama, com a participação dos alunos-atletas das escolas públicas municipais, do ensino fundamental e médio, nas seguintes modalidades esportivas: Futsal, Voleibol e Handebol, Masculino e Feminino, e Xadrez.

A partir de quarta – feira, 05.04, os jogos acontecerão, somente, na Quadra Esportiva e Social Eustáquio Ribeiro da Costa.
A primeira etapa é a municipal e os primeiros lugares de cada modalidade, nos dois módulos, seguem para a segunda etapa, a microrregional, com realização prevista para o município de Mateus Leme.
Os Jogos acontecem em quatro etapas, em dois módulos:
Módulo I, com alunos de 12 a 14 anos (nascidos em 2005, 2004 e 2003) e o Módulo II, de 15 a 17 anos (nascidos em 2002, 2001 e 2000).
Acompanhe o boletim informativo oficial dos jogos desta primeira etapa realizados nesta terça-feira - 04/04/2017 e a tabela dos jogos da quarta-feira, 05-04.

JEMG 2017
ETAPA MUNICIPAL
BOLETIM INFORMATIVO DIÁRIO -
Modalidade: FUTSAL - 04 de Abril/2017

01 . A Escola Municipal Zita Lucas e Silva está eliminada da competição no Modulo 02, Feminino, por número insuficiente de atletas inscritos. Assim sendo, não haverá mais jogos com esta equipe.
02 . A Escola Municipal Sadi Alves Vieira está eliminada da competição no Modulo 02, Feminino, por número insuficiente de atletas inscritos. Assim sendo, não haverá mais jogos com esta equipe.
03 . A Escola Estadual São Tomaz de Aquino está eliminada da competição no Modulo 01, Masculino, por número insuficiente de atletas inscritos. Assim sendo, não haverá mais jogos com esta equipe.
04. A Escola Estadual Professor Raymundo Cândido está eliminada da competição no Modulo 02, Masculino, por número insuficiente de atletas inscritos. Assim sendo, não haverá mais jogos com esta equipe.
05 . A Escola Estadual Professor Augusto Lucas está eliminada da competição no Modulo 01, Feminino, por número insuficiente de atletas inscritos. Assim sendo, não haverá mais jogos com esta equipe.
06 . A Escola Municipal Eurica Alves Moreira está eliminada da competição no Modulo 01, Masculino, por número insuficiente de atletas inscritos. Assim sendo, não haverá mais jogos com esta equipe.
07 . A Escola Municipal Eurica Alves Moreira está eliminada da competição no Modulo 01, Feminino, por número insuficiente de atletas inscritos. Assim sendo, não haverá mais jogos com esta equipe.

ADMINISTRAÇÃO 2017 - 2020
COMPETÊNCIA COM HONESTIDADE